:.3 de março de 2008.:

 De pé

[primeiro]


Estou reescrevendo este post pq perdi o meu original...


O blogger tem uma tecnologia interessante: ele salva automaticamente o texto de minuto em minuto como rascunho. Como eu perdi meu post? Eu sem querer apaguei todo o texto que tinha escrito quando fui selecionar pra mudar a fonte, e o que o blogger fez, tentando me ajudar? Salvou automaticamente a minha página em branco...



[o post]

Não postei mais porque, agora que finalmente tirei a bota, estou andando tudo que não andei esse mês...


No dia que tirei a bota [28] já embarquei um cineminha. Além de ter parado no shopping pra almoçar, tinha que aproveitar a validade da minha carteirinha, que acabava em fevereiro. Não adiantou, porque esqueci minha identidade com a minha mãe. Como o cinema é novinho, sinistrinho, a moça não deixou eu pagar meia entrada. Não a culpo, minha carteirinha mais parece um ticket, um vale-cinema, nem foto tem, nem é plastificada. Até eu pensaria que é forjada... Não quis nem saber, estava ali depois de meses [o cinema estava em reforma ] e fui ver Juno pagando inteira mesmo.


[Adorei!]


Aproveitando o shopping, fiz uma coisa que queria há tempos! re-furei minha orelha, os 2 furos extras que eu já tinha [feito em casa, em 2003, com agulha de injeção] e que , por não saber fazer, estavam me dando dor de cabeça e um pouco de alergia. Resolvi fazer direito. Cara, me senti a pessoa mais corajosa do mundo, sentei lá e pá, tava furado. Sem frescuras! Afinal, quem furou em casa [orgulho] não vai ter medinho de pistolinha. Não doeu e eu adorei o resultado:



Olho pra eles o tempo todo.


Semana que vem começam as aulas na faculdade. Eu amo e odeio aquilo lá. Acho que todo mundo sabe como é esse sentimento. Hoje fomos lá fazer a inscrição de disciplinas do Meu bem, e, pelo procedimento imbecil, que deixou todo mundo sem saber o que fazer, eu odiei. Mas olhando as pessoas, o movimento e me sentido "veterana", amei. Sinto que um dia vou achar tudo isso ainda mais especial do que acho hoje. O mais legal: escolhi minha área às escuras e não podia estar mais feliz. Só me vejo fazendo isso agora. Que louco, né...



Vou fechar o post agora pq o Meu Bem já botou nosso DVD pra assistir como uma forma indireta de pedir pra eu acabar.



Até a próxima.

 

Por Nih às  [3 Comentários]

ê_______________________________________________ê



ê        Nih's        ê

 

21 anos

Namorando

Música , livros e filmes.

 

 

ê        Links        ê

 

iMeu fotolog

iVida Nova!

iFotolog da Silvana

iNota Dissonante {Marcelo}

iPrimeiro Andar {Daniel}

iVida de Bicicleta {Rafilas}

iPoetando {Iuri}

iFotolog da Vanessa

 

ê      Passado      ê

Cabeça fraca...$>

Atualizando...$>

Novo blog - boas vindas!$>

 

 

ê      Arquivos      ê

 

 

ê        Nih's        ê

 

22 anos

Cursando Ciências Econômicas

 

 

 

 

 

ê        Links        ê

iMeu Fotolog

iSentimentos gastos {Bruna}

iFotolog da Silvana

iNota Dissonante {Marcelo}

iPoetand

o {Iuri}

iFotolog da Vanessa

 

 

ê      Passado      ê

Cabeça fraca...

Atualizando...

Novo blog - boas vindas!

 

 

ê      Arquivos      ê