:.30 de julho de 2008.:

 Brincando no photoshop


Ficou lindo né

 

Por Nih às  [10 Comentários]

ê_______________________________________________ê



:.21 de julho de 2008.:

 orkut

Odeio quando o orkut entra em manutenção. Parece que só por isso eu não tenho nada pra fazer

"Parece" pq na verdade qdo o orkut está funcionando eu entro, vejo meus recados, saio. Nem 2 minutos fico no orkut. A não ser quando eu insistentemente dou F5 na esperança de que alguém tenha deixado algum recado nesse meio tempo. Nesses 2 minutos que a minha página ficou sem atualizar.

Não fico triste tb, pq sei que a culpa é parcialmente minha. Não tenho sido lá muito sociável. Sei que quando falo, alguém responde, e é legal isso, mas as vezes acaba sendo forçado pra mim. Quero poder estar em paz pra não falar nada com ngm. Desculpe se fiz isso com vc, não é nada pessoal.

Vai ver vivo mesmo em nihneland*[ vide fotolog ].

Gosto de ficar na minha, quietinha. Curtindo meu bem, meu bebê Sunny, minha cama, minhas músicas. Meu pai reclama que não ligo pra ele, e eu digo "mas pai, eu não ligo pra ninguém!" [entenda-se falar ao telefone].

Uma época atrás conversava horas no telefone. Acho que pq tinha poucos amigos pessoalmente e descobri a internet e a possibilidade de ter uma vida social [virtual]. Vi que falava tranquilamente no telefone. No telefone e na net eu não era uma anti-social. Era bom.

Mas tb tinha muitos sonhos sobre o futuro, sobre trabalhar, sobre ser adulto. Idealizava tudo pq não vivia nada. Quando era adolescente idealizava a adolescencia. Achava que ia ser ótimo. Que coisa...

Hoje, sabendo mais sobre a vida, sobre o futuro e, principalmente, sobre as pessoas, gosto de me recolher a Nihneland. Idealizo ainda um pouco a vida adulta, mas sem muitas pretensões, como era antes.

 

Por Nih às  [1 Comentários]

ê_______________________________________________ê



:.11 de julho de 2008.:

 F-É-R-I-A-S

Férias, enfim!

Passei "de ano" com louvor rs

Finalmente vou poder descansar

Verdade seja dita, hoje já fiquei um pouco entediada rss.


Passei a tarde pensando num lay pra fazer. Não sabia o que queria, cheguei nesse resultado e gostei.

Vou postar texto só mais tarde, agora quero descansar de ficar no pc a tarde td ( tudo está cansando agora )


Até!

 

Por Nih às  [4 Comentários]

ê_______________________________________________ê



ê        Nih's        ê

 

21 anos

Namorando

Música , livros e filmes.

 

 

ê        Links        ê

 

iMeu fotolog

iVida Nova!

iFotolog da Silvana

iNota Dissonante {Marcelo}

iPrimeiro Andar {Daniel}

iVida de Bicicleta {Rafilas}

iPoetando {Iuri}

iFotolog da Vanessa

 

ê      Passado      ê

iNeW!$>

iBrincando no photoshop$>

iorkut$>

iF-É-R-I-A-S$>

ibrecha$>

iPausa$>

iSobre a semana$>

iJá exausta... mas ainda tem mais!$>

iSem título hoje$>

iBloqueio$>

 

 

ê      Arquivos      ê

ifevereiro 2008

imarço 2008

iabril 2008

imaio 2008

ijunho 2008

ijulho 2008

inovembro 2008 

 

 

 

 

 

 

 

 

ê        Nih's        ê

 

22 anos

Cursando Ciências Econômicas

 

 

 

 

 

ê        Links        ê

iMeu Fotolog

iSentimentos gastos {Bruna}

iFotolog da Silvana

iNota Dissonante {Marcelo}

iPoetand

o {Iuri}

iFotolog da Vanessa

 

 

ê      Passado      ê

iNeW!

iBrincando no photoshop

iorkut

iF-É-R-I-A-S

ibrecha

iPausa

iSobre a semana

iJá exausta... mas ainda tem mais!

iSem título hoje

iBloqueio

 

 

ê      Arquivos      ê

ifevereiro 2008

imarço 2008

iabril 2008

imaio 2008

ijunho 2008

ijulho 2008

inovembro 2008